A beleza está nos olhos de quem vê? Nesse caso, é importante poder olhar para si mesmo com amor, ser capaz de distinguir sua beleza – interna e externa. Nossa leitor falou sobre como ela conseguiu encontrar o caminho para sua própria beleza.
Se você pensar bem, não sei se sou linda. Talvez sim talvez não. Depende. Eu ainda gosto da maioria dos homens, mas de mulheres que costumo ouvir: “Quão magro você é, apenas horror!»Tente descobrir isso.
Mas se você ignorar a voz da mente e os outros, olhe imediatamente dentro de mim, direi com total confiança: eu sou uma mulher muito bonita.
– mãe, e eu sou linda?
– Você? Você é comum. Aqui está Marina Polukhina linda. (Marina estava nas melhores aulas lindas.) E você é comum.
Estou chateado, assustado e ao mesmo tempo surpreso: sou comum? Como pode ser que eu sou comum? eu não posso acreditar nisso.
Então eu pinto sobrancelhas quase perceptíveis com um lápis azul: parece -me que é tão lindo. Avó de horror, forças para lavar. Eu eu os cílios severos, alguém disse que, a partir disso, eles serão mais longos e mais grossos. Mamãe diz para não fazer mais isso – feio.
E ainda não consigo acreditar no meu habitual. Então eu tenho vivido com sentimentos conflitantes há muitos anos: eu uso vestidos lindos (tia trouxeram) e sapatos vermelhos com pequenos arcos em um salto pequeno (garotas na junta da classe) e me sinto como uma garota de verdade, uma princesa, uma beleza , mas não posso esquecer as palavras “ela é linda:“ Ela é
linda, “ela é linda e você é comum” e eu duvido de si mesmo.
Tenho 14 anos. No livro que li: “”. Não era uma beleza, mas os homens dificilmente perceberam este relatório. »Sim, significa que deve haver algum tipo de” arma secreta “. Se isso não é beleza, então o que. Talvez coquetria, sorria? Exatamente quando você sorri e flerta, você é linda.
Comecei a compreender a ciência de flertar, mas não tive o suficiente por muito tempo: notei que quando estava tentando ser bonito, os meninos param de falar comigo. Cuspiu tudo isso e começou a viver e se alegrar. E eu não notei como meus colegas de classe se estenderam para mim em multidões.
Leave a comment