O sexo em um avião sempre foi uma fruta proibida, passageiros tentadores. Para provar, as pessoas tiveram que ir a uma variedade de truques – e acima de tudo, sacrificar seu conforto. E às vezes não apenas o seu. Agora tudo mudou: o sonho dos fãs de experimentos pode se tornar realidade.
Sendo co -proprietário da Love Cloud, o piloto Anthony Blake organiza vôos incomuns para seus passageiros há mais de cinco anos. Então, graças a ele, muitas pessoas foram capazes de organizar um jantar romântico e até a cerimônia de casamento no céu. Agora, o conceito de empresa mudou: eles têm um novo passeio para quem quer fazer sexo no avião.
Parece que, para isso, eles agora têm tudo. Linda vista para tudo, o avião voa sobre Las Vegas. Uma situação agradável – um colchão duplo, lençóis de cetim vermelho, travesseiros e um sistema de som sem fio através do qual você pode ativar sua própria lista de reprodução ou usar as recomendações da empresa.
Não há mais itens interiores – e eles não se encaixariam, pois tudo acontece em uma pequena aeronave de dois motores.
Todo o voo dura 45 minutos e custa US $ 995. Mas aqueles que desejam estender o prazer podem aumentar a duração do voo para uma hora e meia, pagando US $ 500 a mais. Após o plantio, os passageiros oferecem certificados VIP e uma foto ao lado da aeronave como um cartão postal memorável sobre uma aventura romântica.
De fato, muitos. O avião mantém até seis passageiros, então os swingers costumam pedir uma turnê especial. Os noivos se voltam para a empresa e apenas casais familiarizados. Existem casos incríveis.
De acordo com Anthony Blake, uma mulher deu um vôo romântico ao marido. Mas ele estava tão preocupado que bebeu demais e foi forçado a interromper o vôo quase imediatamente. Na manhã seguinte, o homem ligou para o piloto e disse que estava planejando um voo não juntos, mas os três: um amigo veio para sua esposa e decidiu se juntar à aventura deles. E desta vez o voo não foi cancelado. Pelo contrário, estendeu o vôo por mais meia hora.
Mas e o piloto, ele não está tão longe dos passageiros? A empresa promete total confidencialidade para seus clientes: Anthony Blake está localizado fora do bonus da porta e também usa fones de ouvido com disposição de ruído para não ouvir o que está acontecendo na cabine.
O bairro do piloto não deve envergonhar os passageiros também, porque ele certamente não tentará ingressar no processo: o avião é um único -fing, ele simplesmente não será capaz de deixar a cabine. O próprio Anthony enfatiza que ama sexo, mas adora voar muito mais, e, portanto, nenhuma ação atrás dele o fará deixar um lugar no comando.
Leave a comment