Manchas não apenas destruem famílias. Freqüentemente, por causa deles, as relações amigáveis comprovadas por anos. Como evitar isso ou pelo menos minimizar os danos, embora não ofendesse parceiros separados?
A amizade das famílias é uma das fontes importantes de alegria para qualquer casal. Seus filhos são familiares quase da infância e se consideram quase irmãos e irmãs. Você costuma se visitar, sair de piqueniques, passar suas férias juntas. E então de repente tudo termina: você descobrirá de repente que seus amigos, a quem você está acostumado a perceber não como dois indivíduos, mas como um todo, par,
são divorciados.
Muitas vezes percebemos essa situação quase como um ressentimento pessoal e até prejudicando os fundamentos de nossa própria vida. Mas e as crianças, piqueniques, férias? E a quem agora iremos visitar no sábado? Sim, como eles ocorreram para eles – para se divorciar?! E eles pensaram em nós?
Eles mal pensaram em nós, acredite, eles já têm problemas e experiências suficientes. Mas as relações com os amigos podem pelo menos ligeiramente iluminar a vida de separar cônjuges. E eles podem tornar isso ainda mais difícil. O roteirista e produtor Barry Gold compartilhou seus conselhos sobre como evitar problemas com “fragmentos” de um casal quebrado.
Ele participou da criação de várias séries de televisão populares sobre tópicos familiares, incluindo, por exemplo, “Casado … com filhos”. E ele é o criador do site divorcedover50.Com, projetado para ajudar pessoas com mais de 50 anos, que sobreviveram ao divórcio pela primeira vez. Finalmente, Barry Gold é divorciado e, portanto, ele conhece em primeira mão do que está falando.
E tente se manter no conhecimento de quaisquer ações relacionadas a eles. Imagine o que acontece se você não estiver fazendo isso. Suponha que você conheça seu amigo recentemente divorciado e diga como você ficará feliz em vê -lo no seu aniversário de casamento em alguns dias. E ele relata com uma mina ácida em resposta que na verdade ninguém o convidou.
Sim, é claro, isso é apenas um mal -entendido absurdo, os convidados foram chamados de seu parceiro (ou parceiro) e você simplesmente não estava informado, tudo está claro. Mas acredite, esses incidentes deixam uma exibição muito desagradável e não contribuem para o fortalecimento de relações amigáveis.
Obviamente, você pode assumir que ele manterá corretamente as relações igualmente boas com os dois cônjuges divorciados. Mas na prática, isso nem sempre é. Se apenas porque um dos dois sempre será dolorosamente percebendo suas reuniões e reuniões amigáveis com outro.
Há uma razão mais séria. A causa do divórcio pode ser, por exemplo, infidelidade conjugal ou mesmo violência doméstica. E para o lado ferido, sua neutralidade em tal situação será um apoio silencioso para as ações de obviamente ruins.
Claro, você pode dizer que não tem direito a julgar alguém nas relações de outras pessoas. E você estará certo, mas no final, ainda arruinam o relacionamento com aqueles que equiparam sua neutralidade à aprovação, por exemplo, traição.
Leave a comment